Projeto ATOS

Foi um dia cheio de emoções para os voluntários do Ministério de Evangelismo e Missões. Viver em momento de aprendizagem e comunhão com a família de Deus nos renova espiritual, física e emocionalmente.

No último dia 13, cerca de 50 irmãos participaram do Projeto “Atos”, realizado no Sítio Bella Vista – Tinguá. A proposta do projeto – amizade, treinamento, oração e saúde emocional – levou o grupo a perceber o quanto é importante dedicar tempo para estreitar relacionamentos em outros ambientes, sem ser no templo e nos dias de celebrações.

A equipe chegou ao local do encontro às 9h, realizou uma devocional – louvor, leitura da Palavra, orações e dinâmicas – e, em seguida, os participantes aproveitaram o tempo livre para se divertir.  Não faltou futebol, frescobol, piscina… Deus cuidou de cada detalhe.

Nossa gratidão à liderança da PIBSJM e aos voluntários pela participação no Projeto “Atos” 2018. “Depois de orarem, tremeu o lugar em que estavam reunidos; todos ficaram cheios do Espírito Santo e anunciavam corajosamente a palavra de Deus.” (Atos 4.31)

 

Sua ministra,

Marly Tavares P. de Souza

Ministra de Evangelismo e Missões